quarta-feira, 29 de junho de 2011

Biografia D´Imitre Camargo Martins (DIMIARTS)


Bom Dia Pessoal,

Meu nome é D´Imitre Camargo Martins (ou Dimiarts)

Desde criança amo desenhar (gostava de dinossauros e heróis). Sempre me interessei por artes visuais (desenho 2D, animação, fotografia, artes plásticas, quadrinhos, charges, cinema..).
Em 2003, quando entrei na faculdade de Publicidade e Propaganda resgatei a paixão de desenhar.
Foi quando comecei a trabalhar profissionalmente com artes visuais em empresas como Fórmula Comunicação e BZZ Multicomunicação.
Desde 2005 trabalho profissionalmente como ilustrador freelancer, quando criei o nome DIMIARTS.
Em 2007 minha monografia (TCC) foi sobre o tema "Os princípios da criação de personagens", área que mais amo. Me formei em Publicidade e Propaganda pela Estácio de Sá/SC em 2007.
Desde 2003 trabalhei com direção de arte, ilustração e arte-final para clientes como Estácio de Sá, Ilha Service, Schincariol e Costão do Santinho.
Desde 2009 trabalho no SENAI-SC em Florianópolis. Mais precisamente no NED (Núcleo de Ensino a Distância), no setor de ilustração.
Faço criações para cursos online e materiais didáticos com personagens, cenários, capas, desenho animado, história em quadrinhos, realidade aumentada etc..
Agora em 2011 comecei minha Pós-graduação (Especialização em Artes Visuais, Cultura e Criação) no SENAC.

Se quiserem ver alguma coisa do meu trabalho, acessem:

Blog e Currículo detalhado:
www.dimiarts.blogspot.com

Artes mais recentes:
http://dimiarts.deviantart.com/

Cultive a cultura criativa e inovadora.

Mude o trajeto, pense diferente, invente, CRIE!

Fogo nos grafites!

t+
Dimi
D´Imitre Camargo Martins
DIMIARTS
dimiarts.blogspot.com
dimiarts@yahoo.com.br
(048) 9144-2553

Nenhum comentário:

Postar um comentário