sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Biografia Lucas Neumann



Não se preocupem, eu sou mais bonito ao vivo


Nasci em Pelotas, RS, há 26 anos atrás, e diferente da maioria dos desenhistas e ilustradores, só comecei mesmo a pegar no lápis e rabiscar quando já estava cursando a faculdade de Jornalismo da UFSC, da qual me formei em abril de 2009. Foi lá que conheci as charges e a minha vontade de ser chargista. Ironicamente, nunca publiquei uma charge fora do jornal da faculdade, mas já fui ilustrador do Diário Catarinense.

Também ou fã de quadrinhos, e claro, também gostaria de fazer as minhas próprias histórias. Por hora estou concentrado em aprender e melhorar o meu traço e achar a minha identidade no desenho.

E como o meu principal objetivo é achar o meu traço, eu ando atirando para todos os lados, grafite, digital, vetor, que seja! De uma maneira ou outra, tenho que desenhar.

BLOG:
http://caimbracomics.blogspot.com/

TWITTER
http://twitter.com/LucasCNeumann


"futura citação inspiradora que eu eventualmente vou editar aqui... eu acho..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário