quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Biografia - Gustavo - Ilustra GUGA!!!

Natural de Navegantes/SC, nascido em 12 de Abril de 1984, Gustavo é formado em Design Gráfico, trabalha diretamente na área de Identidade Corporativa. Seu desejo pelas rabiscadas vem desde cedo, como na maioria dos grandes Ilustradores, sempre desenhando seus heróis favoritos de infância, Jaspion, Changeman e entre outros da minha geração, revistas em quadrinhos foram e são fatores de inspiração para seus traços.

Basicamente a vontade de crescer na área de Design como ilustrador surgiu no seu trabalho de conclusão final, onde usou a ilustração como tema principal e dai por diante, trouxe seu maior gosto, o da caricatura, que com ela pode detalhar com extremo exagero características de personalidades e pessoas normais.

Sua ambição é ficar conhecido com seu talento e se possível ganhar prêmios e ter retorno financeiro, que acredito eu eleva seu ego com felicidade e certeza de que eis competente no que sabes fazer.

Comecei a participar de Salões este ano, ficando em 2o lugar em Jaraguá do Sul, no seu primeiro Salão de Humor acho super interessante esta possibilidade, pois vc acaba encontrando outros cartunistas e cria vínculos, troca de assuntos, técnicas e assim por diante, além de estar com seus trabalhos entre os grandes (quando possível).

Meus trabalhos são feitos atualmente no processo Digital, adoro esta ferramenta pois me possibilita praticidade e agilidades que não conseguiria por causa do meu pouco tempo, mas o tradicional sempre esta em mãos, minhas ilustrações sempre partem do lápis, papel e pouca borracha (rs).

Twitter - @ilustraguga

Nenhum comentário:

Postar um comentário